Motorista perde controle direcional e cai com automóvel em córrego na cidade de Patos de Minas

Nesta madrugada de domingo (03/02), um rapaz de 24 anos perdeu controle direcional do veículo GM/Astra, cor prata, que ele conduzia e caiu dentro do córrego da Avenida Fátima Porto. Mateus Vinicius Machado de Jesus sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, Mateus descia a Rua Pará e em certo momento, perdeu o controle. Desgovernado, o carro atravessou a Avenida Fátima Porto e caiu dentro do córrego.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o resgate do rapaz que se encontrava ainda no interior do carro e o encaminhou para o Hospital Regional. A informação foi que Mateus sofreu traumatismo craniano, apresentava confusão mental, dois cortes profundos na testa e algumas escoriações pelo corpo.

Devido ao estado de saúde, a Polícia não conseguiu colher a versão dele a respeito do acidente, nem como submetê-lo ao teste do etilometro, ficando internado em observação médica.

Como não apareceu nenhum parente no local do acidente, o carro teve que ser removido para o depósito credenciado do DETRAN.

LEIA TAMBÉM