Motorista perde controle da direção e bate carro contra barranco em Ponte Firme

Um motorista de 26 anos e três passageiros de 16, 17 e 19 anos ficaram feridos após o veículo em que estavam bater contra um barranco, na Rua Apolinário Ribeiro de Morais, no Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário. O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (07/12).

De acordo com informações do condutor do veículo, ele transitava pela referida rua, momento em que perdeu o controle da direção do veículo e bateu contra um barranco. O motorista e os passageiros sofreram ferimentos, sendo encaminhados por uma ambulância ao Hospital Municipal, onde foram medicados e posteriormente liberados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente. Ao verificar o sistema de informação, os policiais não conseguiram encontrar dados da carteira de motorista do condutor. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.