Motorista freia para não atropelar animal silvestre e capota veículo na MG-410 no município de Presidente Olegário

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (20/01), na MG-410, na altura do KM 36, no município de Presidente Olegário. O motorista do veículo Nelber Geraldo de Sousa de 56 anos, teria tentado evitar o atropelamento de um animal silvestre que atravessava a pista e, acabou perdendo o controle do veículo e capotando.

De acordo com informações do segundo sargento Marx da Polícia Militar Rodoviária, o veículo GM/Meriva, com placas de Brasília seguia sentido à Presidente Olegário, quando o condutor tentou evitar o atropelamento de um animal silvestre freando o veículo, com isso perdeu o controle da direção do veículo e capotou caindo em uma ribanceira de aproximadamente três metros.

Além do motorista, estava no veículo a passageira Zilda Amélia Vieira de 76 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida com ferimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O condutor sofreu apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico. O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado ao seu proprietário, o mesmo foi removido do local por um guincho.

Fotos: Darteacabamentos/ Marcos

LEIA TAMBÉM