Motorista fica gravemente ferido ao atingir caminhão carregado de brita na BR365

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (19) na BR365 entre Patos de Minas e Patrocínio. As primeiras informações dão conta de que um Fiat/Pálio teria batido na traseira de um caminhão carregado com brita. O condutor do carro foi socorrido em estado grave por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital.

O acidente aconteceu por volta de 13h35 próximo à Serrinha. Os veículos seguiam de Patos de Minas sentido a Patrocínio, momento em que o Fiat/Pálio bateu na traseira do caminhão Mercedez 1113. A frente do veículo ficou completamente destruída. Parte da carga de brita do caminhão foi parar dentro do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro, João Batista, 51 anos, foi socorrido em estado grave com trauma no tórax e traumatismo craniano. Os bombeiros informaram que ele não chegou a ficar preso nas ferragens, porém como parte da carga invadiu o veículo, foi preso “desenterrar” as pernas dele da brita.

A vítima foi transferida para uma Unidade Avançada do SAMU ainda na BR365 e depois encaminhada direto para o Bloco Cirúrgico do Hospital Regional. Segundo os profissionais do SAMU, houve exposição de massa encefálica.

Fonte Patos Hoje

LEIA TAMBÉM