Motorista fica ferido ao perder o controle da direção e cair em ribanceira na BR 354

Um capotamento na BR-354, entre as cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas, deixou um motorista ferido. O fato ocorreu por volta das 21h00 em frente ao Posto Avenue, quando o motorista que seguia sentido trevo da pipoca, perdeu o controle direcional do veículo Fiat/Strada, cor prata e saiu da pista. O condutor foi socorrido por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

De acordo com informações do Sargento Marx, que esteve no local para registrar a ocorrência, Adão Donisete Correa, 58 anos, trafegava pela rodovia e na altura do km 239, caiu numa ribanceira e capotou. Após ser socorrido até o HRAD ele foi medicado e submetido ao teste de alcoolemia, onde ficou constatado que o motorista havia feito uso de bebida alcoólica.

A vítima Adão teve sua carteira de habilitação recolhida pelos militares e mesmo tendo ficado em observação no hospital, devido aos ferimentos na cabeça o no corpo. Ainda no hospital o homem foi preso por estar dirigindo sob efeito de álcool. A pick-up Strada que se encontrava com a documentação regular foi liberada para um parente da vítima.

 

Fotos: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.