Motorista embriagado faz ziguezague em ultrapassagem proibida, bate em outro bitrem e namorada morre na MG190

A atitude irresponsável de um motorista nesta segunda-feira (16) tirou a vida de uma mulher de 48 anos na MG190 em Monte Carmelo. O condutor embriagado teria tentado uma ultrapassagem proibida fazendo ziguezague e acabou batendo em outro bitrem parando capotando fora da pista. Ele sofreu ferimentos e a namorada não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 12h15, no Km 15 da Rodovia Estadual MG-190, o bitrem que seguia de forma perigosa, ziguezagueando na pista realizou uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização. Ele colidiu lateralmente em outra combinação veicular de carga, a qual estava ultrapassando, perdendo o controle do veículo e capotando o conjunto completo de carga.

O condutor do veículo que foi atingido lateralmente nada sofreu e o condutor do caminhão capotado L.F.R. de 33 anos de idade sofreu fratura na mão esquerda, enquanto sua namorada e passageira da combinação veicular L.M dos S. de 48 anos de idade veio a óbito no local do sinistro.

O condutor do caminhão Iveco vermelho foi submetido ao teste com o etilômetro com valor apurado 1,04 miligramas por litro de álcool expelidos pelos pulmões, o qual foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patrocínio.

No local se fez presente o resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros Militares e também a Perícia da Polícia Civil que realizou seus trabalhos, em seguida liberando o corpo da passageira para a funerária Pax Carmelitana que encaminhou o corpo ao IML de Patrocínio.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM