Motorista de Patos de Minas morre em batida frontal entre caminhão e carreta na BR040 no estado de Goiás

O grave acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (09) no KM151,5 da BR 040, na divisa de Paracatu/MG e Cristalina/GO. O motorista de Patos de Minas, Saulo Marques da Silva, 69 anos, acabou falecendo no local. Ele conduzia um caminhão de uma empresa de laticínios de Patos de Minas quando acabou batendo de frente com uma carreta.

De acordo com informações da PRF, Saulo dirigia o caminhão em sentido Cristalina a Paracatu quando teria tentado fazer uma ultrapassagem. Ele chegou a frear quando percebeu que não conseguiria realizá-la, mas o caminhão rodou na pista e o condutor da carreta que seguia em sentido contrário não conseguiu desviar e acabou batendo violentamente. Saulo faleceu no local. Os ocupantes da carreta tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram atendidas pela Concessionária da BR040 e encaminhadas para um hospital de Cristalina. A pista ficou completamente interditada e uma fila enorme de veículos se formou no local. Somente no início da noite, o trânsito foi liberado. A PRF registrou a ocorrência para as demais providências.

Saulo Marques foi por muito tempo motorista de uma empresa de ônibus em Patos de Minas. Por último, ele trabalhava na empresa de laticínios também de Patos de Minas. O corpo foi encaminhado para o IML e a previsão de liberação é depois das 15h00. O velório acontecerá na Bom Pastor da Avenida Paracatu em Patos de Minas.

Matéria: Farley Rocha (Patos Hoje)
Fotos: Via internet

LEIA TAMBÉM