Motorista de caminhonete morre ao ser atingido por caminhão na BR 365 próximo ao Trevo da Pipoca

Um caminhão que trafegava pela BR 365 na noite desta quinta-feira (07) atingiu uma caminhonte, invadiu o Ellus Motel e capotou. O condutor da caminhonete morreu na hora. O motorista do caminhão foi socorrido pelos bombeiros e Samu.

O acidente aconteceu por volta de 20h40. Ainda não é possível saber o que de fato aconteceu. A informação é de que caminhão seguia pela BR 365 em direção ao Trevo Pipoca e teria perdido o freio. O motorista tentava parar o veículo quando acertou a caminhonete que seguia em sentido contrário.

Depois de bater na caminhonete, o caminhão atravessou a pista lateral, capotou e invadiu o Ellus Motel. O motorista foi retirado por testemunhas. Ele reclamava de dores pelo corpo, estava atordoado pela violência da sequência de batidas, mas estava consciente.

O Joan Gomes Silva passava pelo local logo após o acidente. Ele disse que encontrou o motorista da caminhonete preso pelo cinto de segurança e com o pescoço praticamente decepado. Ele já estava sem vida. Joan então correu para ajudar a retirar o motorista do caminhão que ficou preso as ferragens.

O acidente poderia ter tido consequências ainda mais graves. Ao invadir o Motel, o caminhão passou bem próximo aos funcionários. Testemunhas informaram que pessoas que estavam no Motel saíram assustadas.

O motorista do caminhão foi identificado pelo Corpo de Bombeiros como Wanderley Aparecido Prizon. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. O caminhão tem placas da cidade de Coromandel, cidade de origem do motorista. Matheus Cardoso Neves, de 36 anos era condutor da caminhonete. Ele é medico e natural da cidade de Paracatu.

COMPARTILHAR
Gonçalves Advogacia