Motorista de caminhonete de 60 anos morre em batida com caminhão de carvão na BR 365

Um acidente envolvendo três veículos tirou a vida de um homem de 60 anos na manhã desta terça-feira (18) na BR 365. A vítima fatal estava em uma caminhonete que bateu em um Fiat Uno e na sequência em um caminhão carregado com carvão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 5h00 desta manhã próximo à Varjão de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete Mitsubishi seguia sentido Patos de Minas a Montes Claros quando bateu na traseira de Fiat Uno que seguia a sua frente. O motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no caminhão de carvão que seguia em sentido contrário.

A batida foi tão forte que o caminhão tombou. A carga permaneceu ocupando parte da pista. O Fiat Uno foi jogado para o acostamento e a caminhonete ficou bastante danificada. O motorista Cláudio Alvarez Garcia, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela batida e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no momento da batida, havia muita neblina dificultando a visão. Mas investigações serão feitas para precisar as causas do batida.

Matéria: Maurício Rocha

LEIA TAMBÉM