Motorista de 38 anos morre ao perder o controle da direção e capotar veículo na BR 365

A BR 365 fez mais uma vítima fatal na noite desse domingo (19). Um motorista de 38 anos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele teve ferimentos graves e morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. Uma perícia da Polícia Civil poderá ajudar a identificar as causas do capotamento.

O acidente aconteceu por volta de 20h desse domingo, no km 522 da BR 365, próximo ao município de Irai de Minas. O condutor do veículo Crossfox, Márcio dos Santos Silva, de 38 anos, seguia em direção à Uberlândia quando perdeu o controle da direção e capotou. O veículo ficou bastante danificado.

Márcio teria sido arremessado para fora do veículo. Ele teve ferimentos graves e morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o IML e, posteriormente, liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

Segundo o inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas houve um aumento no fluxo de veículos na BR 365 neste final de ano e os acidentes aumentaram também, especialmente após o trevo de acesso a Patrocínio. Segundo ele, o trecho não está equipado com radares e muitos motoristas têm abusado da velocidade.

Além disso, o inspetor Terceiro alertou para a realização das obras na pavimentação da BR 365. Segundo ele, a empresa responsável pelo serviço realiza um “Pare e Siga” e que os motoristas mais impacientes abusam da velocidade e das ultrapassagens quando o trânsito é liberado.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM