Motorista de 35 anos morre em grave acidente na BR-365

Um motorista de 35 anos, morreu no início da tarde deste sábado (13/07) no quilometro 495 da BR-365, próximo a cidade de Patrocínio. A picape que ele conduzia saiu da pista, bateu num barranco e capotou diversas vezes. Um cachorro que estava dentro do carro saiu ileso. O acidente foi registrado por volta de 12h30.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo GM/Montana, Vanderson Gomes de Abreu, 35 anos, saiu da empresa onde trabalhava na cidade de Patrocínio e seguia para casa na região de Macaubas, quando da altura do KM 495, perdeu a direção do veículo em uma curva e saiu da pista. O carro bateu contra um barranco e capotou diversas vezes. Coma a gravidade do acidente ele morreu no local, preso entre as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e quando chegaram ao local do acidente, Vanderson já estava sem vida. Dentro do veículo, os militares do Corpo de Bombeiros localizaram um cachorrinho bastante assustado, e com alguns ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. O corpo de Vanderson Gomes de Abreu, 35 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio. O cãozinho foi levado pela família da vítima.

Fonte: Igor Nunes- Fotos: PRF

LEIA TAMBÉM