Motorista com sinais de embriaguez vai para em cima do canteiro central da Avenida Antônio Araújo

Um homem de 33 anos, subiu no canteiro central da Avenida Antônio Araújo, em Presidente Olegário, após perder o controle do VW/Voyage que dirigia, na noite desta terça-feira (03/04). De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Após perder o controle, o veículo foi parar em cima do canteiro central. Por sorte ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo VW/Voyage, cor preta, seguia pela Avenida Antônio Araújo, sentido bairro Saltado, quando perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central, o carro permaneceu ligado e com a buzina acionada. O fato foi registrado por volta das 23h39.

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que passava pelo local abordou o condutor e acionou a PM. Os militares constataram que o motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar orientada os condutores que vão assumir a direção de seu veículo que não faça uso de bebida alcoólica. Álcool e volante uma combinação que não dá certo.

LEIA TAMBÉM