Motorista bate na traseira de carretinha acoplada em veículo e foge do local do acidente

Um motorista ainda não identificado bateu na traseira de uma carretinha acoplada em um Fiat/Uno na Rua Edgar Evangelista, no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 1h00 desta sexta-feira (12/10). O motorista fugiu do local.

De acordo com informações, um veículo Fiat/Uno, cor verde, estava estacionado na referida rua com uma carretinha acoplada, quando um veículo de cor cinza, possivelmente um celta, bateu violentamente na traseira da carretinha que atingiu em cheio o Fiat/Uno.

O impacto foi tão forte que a carretinha e veículo foram parar uns 5 metros do local em que estavam estacionados. Após o motorista que causou o acidente fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar o motorista que causou o acidente.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.