Motorista avança parada, é atingido violentamente e carro para tombado sobre o outro veículo

Duas pessoas ficaram feridas em uma forte batida em Patos de Minas na tarde desta terça-feira (13). Após avanço de parada obrigatória, o carro foi atingido violentamente por outro automóvel. Com o impacto, um dos veículos parou tombado com uma das rodas sobre a roda do outro automóvel.

O acidente aconteceu no Bairro Jardim Califórnia. De acordo com o jovem que conduzia o Fiat/Uno, acabou avançando a parada da Rua José Furtado de Araújo. Ao atravessar o cruzamento, teve o carro atingido com muita força pelo VW/Gol que seguia pela Avenida José Soares de Araújo. “Eu realmente avancei a parada, foi tudo muito rápido”, contou.

O Gol teve a frente bastante danificada e a lateral do Uno ficou muito amassada. A forma com que parou o veículo impressionou a todos que passavam pelo local. O automóvel parou tombado com uma das rodas em cima da roda do outro carro. O pneu da frente estourou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu duas pessoas. A condutora do Gol ficou bastante abalada. O avô do jovem que conduzia o Uno sofreu um corte na língua e estilhaços atingiram seu rosto.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente. Toda a documentação estava regular. Como os veículos ficaram sem condições de transitar, o guincho foi chamado para remover os veículos. Os moradores relataram que já houve outros acidentes no local.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM