Motoqueiro colide contra traseira de carreta na MGC-354 entre Presidente e Patos de Minas e morre

Um motoqueiro perdeu a vida ao colidir contra a traseira de uma carreta que se encontrava parada na MGC-354, entre as cidades de Presidente Olegário e Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 05h20 desta segunda-feira (21/08), quando a vítima seguia pela rodovia sentido á fazenda gaúcha e ao passar próximo a entrada da comunidade de Sertãozinho, atingiu a carroceria de um veículo de carga que havia apresentado defeito e estava com uma parte no acostamento e outra dentro da pista.

Com o impacto o motoqueiro teve morte instantânea. O motorista da carreta disse que o veículo apresentou problemas mecânicos por volta da meia noite e, desde então estava parado no acostamento. Parte da carroceria da carreta ficou na pista e como estava escuro pode ter contribuído para a colisão da motocicleta na traseira do veículo. A vítima foi identificada com o nome de Nelson Pinto de Lima, 48 anos, morador da cidade de Patos de Minas. Ele estava indo para o seu trabalho na fazenda gaúcha. A motocicleta e a vítima ficaram dentro da pista.

Com o acidente o tráfico foi em meia pista sendo sinalizada pela Polícia Rodoviária Estadual. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar no esclarecimento das verdadeiras causas da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e, após os trabalhos de praxe o corpo será liberado aos familiares.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.