Motociclista sofre parada cardíaca e morre ao cair em via pública na cidade de Lagoa Formosa

Um idoso da cidade de Lagoa Formosa faleceu no início da tarde desta segunda-feira (10/09) após sofrer uma parada cardíaca, quando transita por uma Rua do Bairro Nossa Senhora do Rosário.

O senhor Gaspar Rodrigues da Costa (Gasparzinho do Zé Dico), estava conduzindo uma motocicleta pela Rua Xande Kadete, quando teria passado mal. Ele chegou a parar o veículo próximo ao meio feio, mas em seguida acabou caindo dentro rua.

Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local com médica e enfermeiro, mas o idoso já se encontrava sem os sinais vitais. Amigos de Gaspar que estavam no local, contaram que ele sofria de problemas cardíacos.

O corpo de Gaspar Rodrigues da Costa (Gasparzinho do Zé Dico) está sendo velado no velório municipal. O sepultamento acontece nesta terça-feira (11/09) às 11h00.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.