Motociclista sofre fratura exposta em colisão com veículo no centro de Presidente Olegário

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido e sofreu uma fratura exposta na perna, em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (16/12), no centro de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta de 00h30, no cruzamento da Praça Independência com a Rua Felisberto Fonseca.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem trafegava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um veículo VW/Gol, azul, ano 91, no cruzamento da Praça Independência com a Rua Felisberto Fonseca. Na colisão a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 30 metros, parando embaixo do veículo.

O motociclista identificado como sendo Rafael Silvestre da Silva, 22 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações diversas, sendo encaminhado por uma ambulância ao Pronto Socorro de Presidente Olegário, divido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, onde permaneceu internado.

O condutor do VW/Gol, Cláudio Rodrigues de Oliveira Neto, 30 anos, foi submetido ao teste de bafômetro sendo verificado 0,33mg/l. Foi constatado ainda que o condutor do veículo era inabilitado. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para constatar as verdadeiras causas do acidente. O veículo VW/Gol, foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. A motocicleta por estar com a documentação em dia foi liberada a uma pessoa habilitada.

Fotos enviadas via WhatsApp

LEIA TAMBÉM