Motociclista morre ao bater em caminhonete na Avenida Aristides Memória

Um motociclista morreu em um grave acidente envolvendo uma motoneta e uma caminhonete. A batida foi na Avenida Professor Aristides Memória no bairro Jardim Paulistano.

O acidente foi no cruzamento da avenida Aristides Memória com a rua Virgílio Caixeta de Queiroz, bem em frente à sede da Amapar, no bairro Jardim Paulistano. Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Virgílio Caixeta e cruzou a avenida bem na frente da motoneta que seguia em direção ao bairro Ipanema. Não há sinalização no cruzamento.

Com o impacto da batida, o motociclista de 39 anos foi arremessado contra a guia do meio-fio. Ele teve ferimentos graves na cabeça. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente para fazer o socorro, mas ele já estava sem vida.

A vítima é Richaidy Silveira lopes, de 39 anos. Os parentes foram até local e não acreditaram no que estava acontecendo. Ele tinha acabado de deixar o carro em casa e saiu para buscar a motocicleta.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.