Motociclista fica ferido em acidente de trânsito no bairro de Planalto

Um homem de 50 anos ficou ferido em um acidente de trânsito que envolveu carro e moto no cruzamento da Avenida Antônio Araújo com a rua Guilhermina Moreira, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (28/09).

e acordo com informações, a vítima P.C.Q, 50 anos, pilotava sua motocicleta pela Avenida Antônio Araújo, quando sofreu o acidente. A condutora de um veículo que passava pelo cruzamento relatou que ouviu o barulho da queda do motociclista e desceu para prestar socorro. Ela relatou ainda que seu veículo não foi atingido pela moto, No veículo não havia sinais aparente de colisão.

Um conhecido do motociclista relatou a nossa reportagem, que o mesmo sofre de epilepsia. Uma ambulância da Prefeitura Municipal foi ao local para prestar socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi medicada e permaneceu em observação. A Polícia Militar não compareceu ao local do acidente por estar atendendo outra ocorrência. A condutora do veículo compareceu de forma espontânea ao 4ª Pelotão da Policia Militar, onde prestou todos os esclarecimentos ao policial de plantão.

Quase no mesmo horário um outro acidente foi registrado na altura do KM 151 da MGC-354, próximo a Cerâmica, uma motociclista ficou ferida e foi encaminhada por uma ambulância da Prefeitura Municipal ao Hospital Darci José Fernandes, após ser atendida e medicada, a motociclista foi liberada.

LEIA TAMBÉM