Motociclista fica ferido ao bater contra traseira de carro na MGC-354

Um motociclista de 31 anos ficou ferido ao bater contra a traseira de um carro na tarde deste domingo(27/01), próximo ao trevo de acesso à Escola Agrícola, em Patos de Minas. O motociclista sofreu fratura exposta e foi socorrido até o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no km 177 da MGC-354.

De acordo com informações, o veículo Peugeot 206, cor preta, seguia pela rodovia sentido BR-365, quando o condutor iniciou uma conversão à esquerda para entrar em uma estrada de chão, momento em que o carro foi atingido na traseira pela motocicleta Yamaha/R1, amarela, com o impacto a motocicleta ficou destruída.

O motociclista foi identificado como sendo Gleisson Gomes Rodrigues, 31 anos. Ele foi encaminhado por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Antônio Dias, com suspeita de fratura na mandíbula e punho direito, fratura exposta na clavícula e, se queixava de dor na pelve da coluna.

O condutor do carro estava sozinho e não se feriu. Testemunhas informaram que o motociclista estava em alta velocidade. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou o acidente. As causas ainda serão investigadas.

Fotos: Redes sociais

LEIA TAMBÉM