Motociclista fica ferida após perder controle e sair da pista na MGC-354 em Presidente Olegário

Uma motociclista de 33 anos ficou ferida em um acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/04), no KM 140 da MGC-354 no município de Presidente Olegário. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares chegaram no local e encontraram o esposo da vítima juntamente com alguns populares prestando os primeiros socorros até a chegada da ambulância da cidade de Presidente Olegário.

Em conversa com os militares, o esposo disse que estava em uma motocicleta e a esposa em outra, que saíram de Brasília com destino a cidade de Patos de Minas e que a esposa vinha logo atrás conduzindo uma Kawasaki/Ninja ZX-10 de cor branca.

Durante o trajeto, já no final de uma curva, ele disse que tinha uma pequena porção de cascalho na pista a qual provavelmente a esposa teria passado por cima, perdido o controle e saindo da pista.

Cintia da Silva Reis, 33 anos, foi socorrida para o Hospital na cidade de Presidente Olegário e posteriormente transferida para um hospital em Patos de Minas. Segundo o médico que a atendeu em Presidente Olegário, Cíntia sofreu uma fratura no fêmur esquerdo.

Fonte: Clube Noticias

LEIA TAMBÉM