Motociclista é encontrado morto perto de grota às margens da BR146 em Serra do Salitre

Um motociclista de 47 anos foi encontrado morto neste sábado (14) às margens do Km 86 da BR146, município de Serra do Salitre. A moto em que ele estava foi encontrada dentro de uma grota. O corpo de Nivaldo Soares de Medeiros foi encontrado em rigidez cadavérica. Ele trabalhou como operador técnico de uma emissora de rádio em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, militares da 10ª Cia RV foram acionados pela sala de operações do 46º BPM de Patrocínio, sendo repassado que havia ocorrido um acidente de trânsito com morte em um trecho sinuoso da rodovia.

No local, os policiais constataram que havia uma vítima caída ao solo na faixa de domínio, já em estado de rigidez cadavérica, com várias escoriações pelo corpo e o crânio bastante ensanguentado.

Logo à frente, a aproximadamente vinte metros, visualizaram o veículo motocicleta Honda XRE300 de cor preta, placa pwb-6828, bastante danificada, caída dentro de uma grota, sendo realizado o isolamento da área.

O perito da Polícia Civil, Cleomar Dornelas, durante os trabalhos, identificou a vítima, sendo que após o término dos trabalhos, o corpo de Nivaldo foi liberado para a funerária São Pedro, sendo encaminhado para o IML da cidade de patrocínio.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, até o pátio credenciado. Os pertences pessoais da vítima foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia de Patrocínio.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM