Motociclista de 18 anos morre em grave acidente na Praça Antônio Dias em Patos de Minas

Um motociclista de 18 anos morreu após se envolver em um grave acidente no perímetro urbano de Patos de Minas, outro jovem da mesma idade ficou gravemente ferido. O acidente foi registrado na praça Antônio Dias, no centro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi flagrado pelas câmaras de monitoramento do “Olho Vivo”. As imagens mostram que motociclista seguia pela Major Gote sentido praça Antônio Dias, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no meio-fio e foi arremessado contra um banco. Outro jovem que estava na garupa também foi arremessado ao solo.

A motocicleta foi parar à vários metros do local do acidente. Unidades do SAMU foram acionadas e socorreram as vítimas em estado grave até o Hospital Municipal Antônio Dias. Lamentavelmente o jovem Jean Luís Ferreira, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois de dar entrada no hospital. O passageiro também de 18 anos continua internado em estado grave.

A Polícia Militar, foi acionada e registrou a ocorrência. O corpo de Jean foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas e, após a necropsia foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Foto: Via WhatsApp

LEIA TAMBÉM