Motociclista de 18 anos morre e adolescente fica ferida em grave acidente na cidade de Patos de Minas

Um motociclista de 18 anos morreu após se envolver em um grave acidente no perímetro urbano de Patos de Minas, uma adolescente ficou gravemente ferida. O acidente foi registrado na madrugada deste domingo (15/07) no Bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista Arnaldo Elias Gomes, 18 anos, seguia pela rua Arlindo Leles Ferreira, antiga Rua 20 em uma motocicleta Yamaha/XTZ Lander, azul, quando em determinado momento acabou perdendo o controle de direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação.

Com o impacto Arnaldo Elias Gomes, foi arremessado ao solo, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. A passageira, Karolyne Dornelas Silva, 17 anos, foi encaminhada por uma unidade do SAMU ao Hospital Regional de Patos de Minas, com fratura no fêmur da perna direita. A PM informou que o jovem era inabilitado.

A Polícia Militar, foi acionada e registrou a ocorrência. Um perito da Polícia Civil esteve no local para apura as causas do acidente. O corpo de Arnaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após a necropsia foi liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM