Homem atropelado por motociclista durante luau em Patos de Minas não resiste aos ferimentos e morre nesta segunda (19)

Giovanni Rodrigues de Lima, 37 anos, rapaz atropelado durante um luau na madrugada de sábado (17), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no final da manhã desta segunda-feira (19). O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

A morte foi confirmada por volta das 11h00 desta segunda. Giovanni estava internado no CTI do Hospital Regional desde a madrugada de sábado (17) quando foi atropelado por um motociclista na chamada “Vista”, no Bairro Jardim Panorâmico. O motociclista que o atropelou estava empinando a roda quando houve o acidente.

O corpo de Giovanni segue para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Ele apresentava um traumatismo craniano. Após a liberação, o velório deve acontecer na Funerária Bom Pastor, na Avenida Paracatu. Os familiares ainda estão decidindo sobre os detalhes do sepultamento.

O motociclista que provocou o acidente já foi identificado e prestou esclarecimentos sobre o caso à autoridade policial. Bruno Silva Guimarães, 21 anos, disse que não fugiu do local. Segundo ele, saiu do local para procurar atendimento médico já que também ficou ferido. Após ser, ouvido ele foi liberado.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM