Motociclista atropela senhora em Patos de Minas e os dois têm que ser socorridos pelos Bombeiros

Uma senhora foi atropelada enquanto atravessava um cruzamento bastante movimentado em Patos de Minas. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar os primeiros socorros a ela e ao motociclista. Os dois tiveram escoriações pelo corpo após o acidente. Eles foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo para exames mais detalhados. A senhora foi encaminhada com suspeita de traumatismo craniano leve. A Polícia Militar também foi ao local para registrar a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 16h50 no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Ceará no Bairro Cônego Getúlio. De acordo com informações do Sargento Marcelo, Elzira Silva Oliveira de 67 anos seguia a pé pela Rua Ceará e quando foi atravessar a via acabou sendo atropelada pela motocicleta conduzida por Jadiel Rander Sousa Caixeta que transitava pela Rua Doutor Marcolino.

Com o impacto da batida, Elzira e Jadiel caíram ao solo e os dois sofreram diversas escoriações pelo corpo, inclusive na parte do nariz e da boca. Jadiel foi parar em baixo de um trator que estava estacionado na lateral da Rua Doutor Marcolino. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares realizaram os primeiros socorros a eles antes de encaminhá-los para atendimento médico.

Os documentos de Jadiel estavam devidamente regulares e a motocicleta foi liberada para um de seus familiares. Elzira ainda foi encaminhada até a UPA com suspeita de um leve traumatismo craniano.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM