Motocicleta de 600 cilindradas vai parar dentro do Córrego do Monjolo e deixa condutor ferido

Um acidente na Avenida Fátima Porto na noite desta segunda-feira (21) deixou um motociclista de 21 anos ferido. Ele perdeu o controle da direção e bateu na grade de proteção. A motocicleta, uma Fazer 600 cilindradas, foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O acidente aconteceu por volta de 20h40. Testemunhas informaram que o jovem seguia pela Avenida Fátima Porto em direção à Avenida J.K e perdeu o controle da direção ao se aproximar do cruzamento com a rua 5 de maio. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Um motorista que passava pelo local disse que havia um veículo transitando pela Rua 5 de Maio que cruzou a Avenida. Entretanto, ele não soube informar se este veículo teria sido o causador do acidente. O condutor não parou no local. Outra testemunha, disse que o motociclista perdeu o controle sozinho.

Depois de bater na grade de proteção, a motocicleta despencou dentro do Córrego do Monjolo. O motociclista parou na grade. Lucas Teodoro de Souza foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura na perna e no braço.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM