Morre aos 83 anos ex-vereador e rotariano de Presidente Olegário Antônio Quinca

Morreu na manhã desta segunda-feira (04/11) o ex-vereador e rotariano de Presidente Olegário, Antônio Joaquim da Silva “Tõe Quinca”, aos 83 anos de idade. Ele estava internado desde que sofreu um acidente de carro no dia 26 de setembro 2019, na altura do KM 156 da MGC-354, no município de Presidente Olegário.

O Ex-parlamentar Tõe Quinca estava internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, desde o dia do acidente. Ele não resistiu e acabou falecendo por volta das 08h05 desta segunda-feira (04). As causas da morte não foram divulgadas pela família.

Antônio Joaquim da Silva “Tõe Quinca”, 83 anos, era uma pessoa muito querida e estimada na sociedade olegarense, exercia trabalhos sociais junto ao Rotary Club de Presidente Olegário. Ele exerceu dois mandados consecutivos na Câmara Municipal de Presidente Olegário, entre 1971 até 1976.

Ele deixa a esposa Maria Aparecida Araújo Silva, e os filhos Marquinhos “Quim”, Zezé, Sílvia, Juninho e Davi. O velório será a partir das 14h, no Velório Bom Pastor, sala 03. Segundo familiares será celebrada uma missa às 08h na Igreja Matriz e, em seguida sepultamento no cemitério do Povoado de Vargem Grande.

O acidente:

Idoso fica ferido após capotar carro na MGC-354, em Presidente Olegário

LEIA TAMBÉM