Moradores reclamam de lotes sujos nos Bairros Ibiza e Bela Vista em Presidente Olegário

Moradores dos Bairros Ibiza, Bela Vista e Setor Industrial, em Presidente Olegário, reclamam de falta de manutenção em lotes. O mato alto, mau cheiro e insetos e animais peçonhentos estão entre as reclamações da população. Eles cobram que funcionários da prefeitura fiscalizem e notifiquem os proprietários dos lotes sujos.

Um morador do Bairro Bela Vista que preferiu não se identificar contou que ratos, baratas, aranhas e até cobra estão aparecendo nas casas. “Queremos que a prefeitura tome alguma providência e notifique os proprietários desses lotes. Nosso bairro é novo e temos dezenas de lotes vagos tomados pelo mato. Que esses proprietários sejam notificados” disse revoltado o morador.

Uma moradora do bairro Ibiza, também informou que os bichos realmente têm aparecido nas residências. Ela pediu para que a Prefeitura Municipal fiscalize os imóveis e obrigue os donos dos lotes a fazerem a limpeza. “Precisa de uma medida mais drástica. É preciso fiscalizar e multar os donos destes lotes”, comentou a moradora do Bairro Ibiza.

De acordo com outra moradora, por diversas vezes ela já tentou contato com a prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. “Só queremos uma maior atenção do poder público, pagamos nossos impostos em dia, queremos mais respeito. Esperamos uma maior fiscalização, cadê o poder público e nossos vereadores” disse a moradora.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.