Moradores, motoristas e comerciantes reclamam de buracos na Avenida Antônio Araújo

Moradores e comerciantes da Avenida Antônio Araújo, no bairro Planalto, em Presidente Olegário, denunciam a situação da rua, que está cheia de buracos. O local é muito movimentado pois fica em um cruzamento da Avenida com as ruas Andorinhas e Alvarino Ferreira.

A população diz que alguns reparos chegaram a ser feitos em outras ruas da cidade e até mesmo na avenida, mas no local mais crítico não foi realizada a operação tapa buracos. Populares colocara algumas pedras dentro dos buracos na tentativa de amenizar o problema.

Um comerciante disse que a situação da rua se agrava devido às chuvas que já começaram na região. “Infelizmente já faz algum tempo que tem esses buracos e nenhuma providência foi tomada, agora com o período de chuvas a situação tende a se agravar ainda mais”, disse.

Nossa reportagem esteve no local, um motorista disse que a maior preocupação são as chuvas que se tornam frequentes nessa época do ano. Ele falou que os buracos enchem de água e os condutores não podem ver a profundidade e correm riscos de acidentes. “Ninguém vê e acaba jogando o carro aí e batendo a suspensão, se for de moto então é pior ainda, perigoso cair e sofrer ferimentos graves”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM