Mercearia é assaltada no Bairro Planalto e câmeras registram ação do suspeito que efetuou dois disparos

Uma mercearia no Bairro Planalto, em Presidente Olegário, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (14/12). O fato aconteceu na Rua Ilídio Araújo, quando um indivíduo armado chegou no local e anunciou o assalto. Depois de roubar o dinheiro que estava o caixa, o homem ainda efetuou dois disparos um atingiu o monitor de computador, ele fugiu tomando rumo ignorado.

No momento do crime estavam a proprietária do comércio e mais três pessoas. Ela relatou que o homem chegou ao local em uma motocicleta, sacou de uma arma e anunciou ao assalto, obrigando a proprietária e clientes a se deitarem no chão. Na ação o criminoso chegou a ameaçar a comerciante, inclusive a agredindo com um chute. Foi levado mais de R$ 2.000 reais que estava no caixa e na bolsa da vítima e um aparelho celular.

Nas imagens da para observar com clareza toda a ação do criminoso. Na saída quando uma mulher se levantou ele efetuou dois disparos, sendo que um tiro atingiu o monitor do computador e por pouco a mulher não foi atingida. Ele fugiu em uma motocicleta sentido centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e após verificar as imagens das câmeras deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito. Qualquer denuncia que possa ajudar a polícia a prender o suspeito pode ser repassada através do 190. A mesma mercearia já tinha sido alvo dos bandidos no dia 14 de março.

LEIA TAMBÉM