Menor é atingido por tiros em Carmo do Paranaíba em final de semana de muita violência

A cidade de Carmo do Paranaíba registrou um final de semana muito violento. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas, após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O primeiro crime acorreu na sexta-feira (25/08), quando atiradores, invadiram uma residência no Bairro Paranaíba e abriram fogo contra dois rapazes que se encontravam no local. Um deles morreu e o outro foi socorrido em estado grave. Já neste sábado (26/08), um menor de 17 anos, foi vítima de disparos quando passava em frente a penitenciária da cidade.

De acordo com informações, o adolescente passava em frente ao complexo penitenciário, quando foi parado por quatro criminosos em duas motos. Os motoqueiros teriam se aproximado e abriram fogo contra o rapaz. O jovem teria sido confundido com o filho de um detento. O adolescente foi atingido por três tiros, no tórax, no braço direito e nas costas. Ele foi socorrido pela ambulância do Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O estado de saúde da vítima é grave. A perícia da Polícia Civil foi acionada e está a caminho de Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os autores do crime. A Polícia Civil já deu início às investigações. Com isso, Carmo do Paranaíba teve um dos mais violentos finais de semana do ano de 2017. Até o momento em ambos os casos nenhum suspeito de ter cometido os crimes foi preso.

Fonte e fotos:tonamidiacp

LEIA TAMBÉM