Menor é apreendido e jovem preso por tráfico de drogas em Andrequicé

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na madrugada desta quarta-feira (15/08) na comunidade de Andrequicé, município de Presidente Olegário. Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e um jovem, de 18 anos, preso. Segundo a polícia, eles estavam vendendo maconha e cocaína durante a festa de Nossa Senhora da Abadia.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, militares observaram que o menor entrava e saía de um lote vago em Andrequicé. O fato aconteceu repetidas vezes. A Polícia abordou o adolescente, que foi flagrado com um papelote de cocaína na mão. No chão, ao lado dele, a Polícia localizou outro papelote de cocaína.

A Polícia continuou monitorando o local e observou que outro jovem estava procurando por algo no lote. Com o homem, identificado como Gustavo, a Polícia apreendeu mais droga. Ao lado do Gustavo militares encontraram maconha, e durante as buscas pessoais, foram apreendidos outro papelote de cocaína. Além disso, a Polícia ainda apreendeu dinheiro.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos de Minas e, entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Patos Já

LEIA TAMBÉM