Mato alto em lotes vagos gera transtorno a moradores dos bairros Dona Benta e Andorinhas

Lotes vagos nos bairros Dona Benta e Andorinhas, em Presidente Olegário, estão causando transtornos para os moradores. De acordo com informações, de moradores da rua João Garcia da Silva, no Bairro Dona Benta, cobras e ratos surgem com facilidade na região devido ao mato alto.

O Mato já tomou conta do passeio e começa a invadir a rua e facilita a proliferação de animais peçonhentos e que podem transmitir doenças. “Alguma providência tem que ser tomada, pois já encontrei uma cobra no quintal de casa” disse um morador do bairro Dona Benta.

No bairro Andorinhas a situação não é diferente, o mato toma conta dos lotes e atrapalha a visibilidade dos motoristas que transitam pelas vias locais. O descaso dos proprietários dos lotes está obrigando à população a conviver com baratas, ratos e outros animais peçonhentos.

Outra preocupação é que os lotes sujos possam servir como criadouros do mosquito da dengue. Diante de tantos problemas, os moradores dos dois bairros clamam para que o poder público tome alguma providência.

 

COMPARTILHAR