Mais dois adolescentes são apreendidos por participação em estupro no Jardim Esperança em Patos de Minas

A Polícia Civil apreendeu mais dois adolescentes no caso do estupro da adolescente de 16 anos ocorrido na tarde de sábado (07) no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Os garotos, um de 16 anos e outro de 17 anos, foram ouvidos na noite dessa quarta-feira (11) e tiveram a internação decretada pela Justiça. Eles negam.

O ambulante Márcio Roberto de Lima, de 29 anos, já havia confessado o crime. Ele está preso desde o último sábado, quando a adolescente foi encontrada nua na casa dele no bairro Jardim Esperança. A garota estaria dopada por uma mistura de álcool e drogas. A família dela disse que os autores colocaram algo em sua bebida.

No dia do crime, a adolescente informou ter visto aproximadamente cinco pessoas na casa. Desde então, a Polícia Civil vem investigando o caso. Segundo delegado Luiz Mauro Sampaio, Márcio apontou os dois adolescentes também como autores do estupro. Além disso, os garotos estariam ameaçando a família da adolescente.

Diante disso, a Polícia Civil pediu a internação dos dois garotos. Eles foram apreendidos nessa quarta-feira e levados para o Centro de Internação de Adolescentes. O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, disse que as investigações continuam sendo feitas e que ainda não é possível afirmar se todos eles estupraram a adolescente.

Com relação ao ambulante Márcio Roberto de Lima, após a confissão do crime, ele foi indiciado e vai responder por estupro.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM