Mãe pede ajuda a População de Presidente Olegário para conseguir custear ressonância magnética do filho

Uma família de Presidente Olegário pede ajuda à população para pagar uma ressonância magnética com contraste, de uma criança de 01 ano e 11 meses. O procedimento precisa ser realizado com urgência, sendo que a criança corre riscos de perder os movimentos em uma das pernas. O pequeno Matheus Alves da Silva, passou a sentir dores após o surgimento de um caroço abaixo do joelho.

A família ainda não possui diagnóstico do que tenha causado o surgimento da doença, porém, precisa realizar com urgência a ressonância. Desta forma, a mãe, Josimara Alves Lima, pede a colaboração para arrecadar dinheiro para custear os procedimentos. “Esse caroço surgiu na perna esquerda dele, ele fica muito agitado às vezes não dorme e atrapalha seus movimentos. O médico pediu para fazer uma ressonância para descobrir o que é, mas custa muito caro e não tenho condições, por isso conto com a colaboração de todos”, conta a mãe.

A ressonância magnética com contraste permite uma melhor visualização dos tecidos e dos vasos sanguíneos e, ajuda a detectar lesões, distinguir tumores e ainda aumenta as chances de cura do paciente. O valor do exame gira em torno de R$ 1.000,00, quem puder ajudar a família com qualquer quantia podem deixar sua doação na AJH Informática, no centro da cidade, na Rádio Eldorado –FM, no Bairro Aeroporto, ou depositando qualquer quantia na seguinte conta:

Banco do Brasil

Agência: 1333-1
Conta: 16.986-2
Favorecida: Gislene M. Santos

 

 

 

LEIA TAMBÉM