Mãe pede ajuda para realizar cirurgia de catarata do filho de 6 anos

A família do garoto Tharles, de 6 anos, que teve a perfuração de um olho e passou por transplante de córnea em abril deste ano, está passando por um novo drama. A criança precisa passar com urgência por exames e cirurgia de catarata para que possa prosseguir o tratamento e voltar a enxergar normalmente.

De acordo com Maria, mãe de Tharles, os exames ficam em R$ 900 reais e a cirurgia em torno de R$ 6 mil. “Tentamos fazer os exames e a cirurgia pelo SUS e não conseguimos. Meu filho está com a visão comprometida. Hoje tem somente 30% da visão. e a cada dia que passa vai se agravando”.

Como não tem condições financeiras para arcar com a cirurgia, amigos se uniram para ajudarem a família através das redes sociais. “Precisamos da ajuda de todos para que meu filho possa continuar enxergando” finalizou. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode procurar dona Maria que reside na Rua Raimundo José Pinheiro, 1217, Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. Maiores informações pelo telefone (34) 8407-9458 (Maria).

Depósitos podem ser feitos na seguinte conta:

Conta: 00164789-4 (Caixa)
Agência: 142
Operação:013
Favorecido: Heli Meira da Silva (Pai do pequeno Tharles)

LEIA TAMBÉM