Mãe pede ajuda para conseguir fraldas para a filha que nasceu prematura e está internada em Patos de Minas

A mãe de uma criança recém-nascida pede a ajuda da população patense para que a filha receba doações de fraldas. Ela está na UTI do Hospital São Lucas e precisa urgentemente de fraldas, pois sua família é de João Pinheiro e não possui condições de comprar e trazer para ela. A mãe da criança não possui condições de vir até Patos de Minas porque está se recuperando do parto que precisou ser feito dois meses antes do previsto.

A pequena Yasmin Cristina nasceu prematura de sete meses nessa última terça-feira (22) no Hospital Antônio Carneiro Valadares na cidade de João Pinheiro. Logo após o parto, precisou ser encaminhada para Patos de Minas por causa da falta de peso e para que o pulmão fechasse. Nayara Cristina de Souza Corrêa, mãe de Yasmim, está se recuperando do parto e não consegue vir até a cidade.

Em conversa com nossa equipe de reportagem na tarde desta quinta-feira (23), ela disse que é mãe solteira e que ainda nem conseguiu ver a filha. “Eu vi [ela] apenas por foto, não tenho condições de acompanhá-la em Patos, preciso me recuperar e esperar que ela fique mais forte para que eu possa vê-la”. Yasmin está internada no Hospital São Lucas e os enfermeiros ligaram para Nayara pedindo que ela conseguisse fraldas para a filha.

Quem puder ajudar Nayara na doação para a pequena Yasmin pode entrar em contato pelo telefone (38) 9 9815-2207 ou apenas levar as fraldas até o Hospital São Lucas e dizer que é para a Yasmin. As fraldas são tamanho P e RN.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM