Mãe encontra o filho morto a tiros no sofá da sala ao voltar para casa no bairro Quebec, em Patos de Minas

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (07) no bairro Residencial Quebec, em Patos de Minas. Ao voltar para casa, a mãe encontrou o rapaz já morto. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos cinco disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Existem dúvidas em relação ao local exato do crime.

O jovem estava sentado no sofá da sala. Não há marcas de disparos no local. Mas os vizinhos relataram que os disparos foram realmente no interior da casa. Eles disseram que não viram movimentação no local e que chegaram a acreditar que o barulho era de bombinhas. O trabalho da perícia poderá elucidar as dúvidas.

O jovem assassinado é Geziel Alves Silva, de 20 anos. Ele era filho único. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de elucidar o homicídio, identificar e prender os autores.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.