Madrugadão Zema é nesta sexta-feira em Presidente Olegário

O Madrugadão Zema é a primeira promoção do ano das lojas, criada com o objetivo de baixar todo estoque das lojas Zema com descontos jamais visto no mercado. Algumas ofertas tem descontos de até 70% do valor comercial.

O principal diferencial do Madrugadão Zema é que são produtos com preço de liquidação, porém, embalados de fábrica. Além de várias ofertas com preço à vista também há uma excelente condição para parcelar, podendo dividir suas compras em até 18 vezes no carnê da loja, com taxas especiais exclusiva para a promoção.

O horário de atendimento para esta sexta-feira (04) é diferenciado, com a loja abrindo às 07h00 e fechando às 19h00. No sábado (05) feriado em Presidente Olegário, a Loja Zema estará aberta das 08h00 às 14h00, com promoções imperdíveis, vale a pena conferir.

O gerente Erasmo afirma, chegue mais cedo e garanta logo o seu produto, pois tem ofertas com preços sensacionais. “Os preços são sensacionais, portanto chegue mais cedo e garanta o seu produto pois, o estoque pode acabar a qualquer momento”, disse Erasmo gerente da Loja Zema.

LEIA TAMBÉM