Lixo colocado no canteiro central da Avenida Antônio Araújo não é recolhido e causa revolta em alguns moradores

Alguns moradores da Avenida Antônio Araújo e Rua do Matadouro procuraram a redação do Portal PO Notícias, no início da tarde desta segunda-feira (01/10), para reclamarem da retirada de uma lixeira no canteiro central da referida avenida e o não recolhimento do lixo.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o lixo era colocado em uma lixeira que ficava no canteiro central da Avenida Antônio Araújo, no Bairro Planalto, mas que a mesma foi retirada pela prefeitura, e no local colocada uma placa de proibido jogar lixo, deste então o lixo não é mais recolhido.

“Os moradores usavam a lixeira que ficava no canteiro central da avenida para colocar o lixo, minha casa fica na rua do Matadouro e o caminhão que recolhe o lixo não passa nesse trecho da rua. No local onde estava a lixeira, a prefeitura colocou uma placa de proibido jogar lixo, onde então iremos deixa o lixo para ser recolhido, queremos uma resposta da prefeitura” disse a moradora.

No local existe uma placa de “Proibido Jogar Lixo”, o lixo está sendo depositado no local de forma irregular desde a retirada da lixeira. Nossa reportagem tentou entrar em contato com o responsável pela Usina de Reciclagem, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM