Lançamento do Residencial Vitória acontece neste sábado(07), em Presidente Olegário

A Foco Empreendimentos traz para os moradores de Presidente Olegário e região, um novo conceito de moradia, que reúne segurança, conforto, estrutura de condomínio fechado e lazer. O residencial será o primeiro condomínio fechado de Presidente Olegário.

O residencial, intitulado Residencial Vitória, será lançado neste sábado (07/09) pela construtora em plantão de vendas no final da Rua Professor Alfredo Batista, próximo à MGC-354, a partir das 10h e promete facilitar a vida dos clientes, aliando localização estratégica na cidade e ótima relação custo-benefício.

O Residencial Vitória disponibiliza lotes de 360 metros quadrados, com toda infraestrutura necessária para morar bem. Com uma pequena entrada e pagamento facilitado em até 144 parcelas. E o melhor, com toda a documentação de um negócio seguro, com escritura individual do imóvel.

Neste sábado, dia 07 de setembro, a empresa realizará o lançamento do empreendimento com a realização do “Pedágio 101” da rádio Liberdade-FM, a partir das 10h, no final da Rua Professor Alfredo Batista, próximo à MGC-354.

O Residencial Vitória está localizado à Rua Professor Alfredo Batista, bairro Aleixo Araújo, próximo à MGC-354. Os interessados também podem obter informações sobre o empreendimento no escritório da Foco Empreendimento, na Avenida Dona Mindóia, 972, em Presidente Olegário, ou pelo telefone (34) 99870-3736.

Informe publicitário

LEIA TAMBÉM