Lagoa Formosa: garotinha de 7 anos é estuprada por adolescente de 13 anos

Na tarde desta quarta-feira (19/12), na cidade de Lagoa Formosa, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no hospital municipal “Dr. Bininho” pela médica de plantão a qual relatou para os militares que deu entrada na unidade hospitalar acompanhada da mãe, uma menina de 7 anos vítima de abuso sexual.

Após passar por exames preliminares, ficou constatado que a menina sofreu rompimento do hímen, edema e pequenas lacerações na vagina. Em contato com a mãe da menina, a mulher disse aos policiais que por volta das 17 horas, ao buscar a filha na casa da babá, a mesma reclamou que estava sentido dores na região vaginal.

A menina contou para a mãe que o filho da babá, um adolescente de 13 anos praticou sexo oral, anal e vaginal com ela. A babá e o filho estavam acompanhando o desenrolar dos fatos no hospital e o menor foi abordado pelos militares.

Em conversa com os policiais, o menor confirmou o relato da menina e disse ainda que nesta quarta (19) havia praticado apenas sexo vaginal com a garotinha e que em outras datas realizou sexo oral e anal com ela.

Por fim, a menina relatou para os militares que há tempo vem sofrendo abusos do adolescente. O Conselho Tutelar foi acionado, e um conselheiro acompanhou todo o registro da ocorrência. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas para realizar novos exames.

Já o adolescente infrator foi levado para Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Ele aguarda no local para ser ouvido pela autoridade policial, e deverá ser encaminhado para o Centro de Internação Provisória.

Foto:ilustrativa

LEIA TAMBÉM