Lagoa Formosa: Estudantes de 12 e 15 anos vão parar no Hospital após fazer uso de bebida alcoólica com rapaz

Três garotas de 12 e 15 anos, respectivamente, foram parar no Hospital Municipal “Dr. Bininho” na cidade de Lagoa Formosa, após faltar de aula para fazer uso de bebida alcoólica, na casa de um rapaz de 20 anos. O fato aconteceu nesta segunda-feira (09/09) por volta das 12h30, quando a PM foi solicitada por funcionários do hospital, os quais relatavam que haviam dado entrada para atendimento médico 3 adolescentes, sendo duas garotas de 12 anos e uma de 15. O jovem maior de idade também chegou ao local com as adolescentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram ao local, e depararam com as adolescentes, sendo que em conversa com as garotas, elas contaram que haviam “matado” aula para irem até a casa de Paulo Henrique, 20 anos, que fica no Bairro Babilônia. Elas afirmaram que, deram dinheiro para o rapaz, e pediram para que ele comprasse bebida alcoólica. Com isso, o jovem foi até um estabelecimento comercial e adquiriu cachaça 88 e energético.

Em seguida, após fazerem uso da cachaça em companhia do rapaz, as garotas acabaram passando mal e procuraram atendimento médico. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a delegacia de polícia, na cidade de Patos de Minas. No local a mãe do rapaz apresentou vários laudos médicos, que compravam que ele possui problemas mentais, epilepsia e hiperatividade.

Foto: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM