Ladrões armados e encapuzados cometem assalto em posto de combustível em Lagoa Formosa

Dois ladrões cometeram roubo em um posto de combustível na cidade de Lagoa Formosa. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (16/12). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação informando que estaria ocorrendo um roubo no Posto Petrolago, que fica na Avenida Brasil, no Bairro Novo Horizonte.

Com isso, uma guarnição foi até o local e deparou com as vítimas que relataram que dois indivíduos encapuzados, trajando calça escura, camiseta branca e armados com um revólver cromado, calibre 22 chegaram ao local e anunciaram o roubo. Em seguida, os bandidos obrigaram os frentistas a entregarem seus aparelhos de telefone celulares, e ainda a quantia de aproximadamente R$500.00,00 do estabelecimento comercial.

Através do sistema interno de câmeras de segurança foi verificado que 2 indivíduos fugiram correndo a pé após anunciarem o assalto. Eles evadiram sentido ao terminal rodoviário. Em seguida a PM deu inicio aos rastreamentos no intuito de identificar os autores, bem como recuperar os materiais furtados. Em analise ao vídeo do roubo os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos.

Já os aparelhos celulares furtados não foram bloqueados no CBLOC por falta de dados, sendo que as vitimas não souberam repassarem as informações necessárias.

Matéria: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM