Laboratório Sagrada Família completa 10 anos de bons serviços prestados em Presidente Olegário e região

O Laboratório Sagrada Família, está completando 10 anos de atuação e bons serviços prestados à população de Presidente Olegário, Patos de Minas e região.

Fundado em 2008, pelo farmacêutico bioquímico, Délio Antônio de Queiroz, Especialista em Gestão de Laboratório de Análises Clínicas, o Laboratório Sagrada Família nasceu com o intuito de prestar serviços de análises clínicas com foco na qualidade e segurança em todas as fases do processo laboratorial. Em 2010 visando ampliar o escopo de exames realizados pelo laboratório, veio integrar a equipe o farmacêutico bioquímico, Márcio Rodrigues Marins Junior, Especialista em Citopatologia.

Com sede localizada na cidade de Presidente Olegário-MG, o Laboratório Sagrada Família conseguiu, através de parcerias, expandir sua área de atendimento. Atualmente possui postos de coleta na Clínica Patos de Minas e Cardioclínica, ambos localizados na cidade de Patos de Minas.

O Laboratório Sagrada Família investe constantemente no aprimoramento de seus serviços, trabalhando com equipamentos de alta tecnologia e confiabilidade. Todos os exames são submetidos a rigoroso controle de qualidade, para oferecer aos seus clientes resultados seguros e precisos no auxílio diagnóstico.

O corpo clínico do Laboratório Sagrada Família, formado por Bioquímicos especialistas, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Técnicos em Patologia Clínica, é capacitado continuamente a fim de atender com presteza e eficiência seus clientes.

A estrutura do Laboratório Sagrada Família foi pensada para garantir o conforto de seus clientes e a qualidade na execução dos exames. A principal preocupação da equipe do laboratório é oferecer um atendimento humanizado, pautado na segurança de todo o processo, desde a coleta até a liberação dos resultados.

VISÃO
Ser referência regional na prestação se serviços de Análises Clínicas e Anatomia Patológica

MISSÃO
Propiciar um atendimento humano, oferecendo segurança no auxílio diagnóstico e contribuindo para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos pacientes, respeitando o meio ambiente.

VALORES
QUALIDADE, HONESTIDADE, SEGURANÇA, ÉTICA, EFICIÊNCIA.

LOCALIZAÇÃO:
UNIDADE DE CENTRAL
Município de Presidente Olegário
Laboratório Sagrada Família Central
Rua do Hospital, 442 Centro
Telefones: (34)3811-2366/(34)3811-3444/(34)96362366(WHATS ZAP)

Município de Patos de Minas
1) Laboratório Sagrada Família – Posto de Coleta da Clínica Ramazzini
Avenida Brasil, 666 Sala 02
Bairro Centro
Telefones: (34)3814-1208

2) Laboratório Sagrada Família – Posto de Coleta da Clínica Patos de Minas
Rua Doutor José Olímpio de Melo, 199
Sala 01
Bairro Centro
Telefones: (34)3822-8060

3) Laboratório Sagrada Família – Posto de Coleta Cardioclínica
Rua Doutor Marcolino, 856
Sala 01
Bairro Centro
Telefones: (34)3814-5050/(34)99637-2366

 

LEIA TAMBÉM