kits para a Caminhada Passos Que Salvam já podem ser adquiridos em Presidente Olegário

Presidente Olegário já se prepara para a 6ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, evento este que faz parte de uma campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos, no estado de São Paulo. Em 2016 o evento aconteceu simultaneamente em 302 cidades de todo o Brasil.

A ação solidária tem por objetivo a conscientização da população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Em Presidente Olegário a organização do evento fica a cargo da Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer “ASSOAPAC” e voluntários.

De acordo com Poliany Soares, no ano passado foram vendidos 1.000 Kits, toda a renda arrecadada foi repassada ao Hospital do Câncer de Barretos. Este ano a caminhada irá acontecer no dia 26 de novembro. O percurso já foi definido, com saída as 08h00 do Bairro Santa Rita e chegada na Praça da Lagoa.

“A ASSOAPAC está muito feliz em poder realizar mais uma vez a Caminhada Passos que Salvam em nossa cidade. Uma vez que toda a renda dessa campanha é voltada ao Hospital Infantil de Barretos”, disse Poliany Soares . Ao adquirir um kit que vem com camiseta, boné e sacola personalizada pelo valor de R$ 35,00 reais você estará ajudando á instituição.

Os interessados em adquirir o Kit podem procurar os membros da ASSOAPAC ou nos seguintes pontos de vendas: Distak Novidades, Imobiliária Caiçaras, Queiroz Contabilidade, Drogaria Santa Rita, Aconchego, Supermercado Novo Tempo, Auto Diesel Presidente, Escritório Assoapac e com voluntários.

LEIA TAMBÉM