Justiça Eleitoral muda locais de votação de algumas comunidades do município de Presidente Olegário

A Justiça Eleitoral mudou alguns locais de votação no município de Presidente Olegário. As seções 37 do Lobo, 38 do Pissarrão e 64 do Charco mudaram para a Comunidade de Cruzeiro da Prata e Presidente Olegário. Para não perder a chance de exercer a cidadania, os eleitores devem ficar atentos as mudanças.

Segundo o Cartório da 230ª Zona Eleitoral de Presidente Olegário. Com as alterações os eleitores do Charco votarão na Escola Osvaldo Cruz, no Distrito de Cruzeiro da Prata. Já os eleitores das comunidades do Lobo e Pissarrão, a partir da eleição de 2018, terão suas seções transferidas para a Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, em Presidente Olegário.

Para consultar os novos locais, é só entrar no site do TRE de Minas Gerais, entrar em “Eleitor”, depois “Título e local de votação” e depois “Consulta”. As pessoas que querem mudar o registro do título de eleitor podem pedir a transferência do local de votação até final do mês de abril de 2018. Basta fazer o agendamento pelo site e depois comparecer ao cartório eleitoral. Os documentos necessários para a mudança são um documento de identificação com fotos e título de eleitor.

Cadastramento Biométrico

Em breve os eleitores de Presidente Olegário serão convidados a comparecerem ao Cartório Eleitoral, pare realizarem atualização dos dados e o cadastramento biométrico.

Foto: Arquivo PO Notícias

 

LEIA TAMBÉM