Jovens são detidos com arma e munição no Bairro Preto em Presidente Olegário

Um jovem de 21 anos foi detido por porte ilegal de arma e um menor de 16 anos apreendido na noite desta quinta-feira (28/09), no bairro Barro Preto, em Presidente Olegário. Eles estavam com um revolver e munições. O fato foi registrado por volta das 19h15.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima via 190, onde o denunciante relatava que M.O.S, estava armado no centro da cidade. De imediato uma viatura deu início aos rastreamentos, sendo o suspeito localizado na Rua Abílio de Lelis, ao visualizar os militares, ele evadiu em uma bicicleta, jogando um objeto em um lote da Copasa.

O suspeito foi abordado e preso na Rua Jeremias da Cunha, um adolescente de 16 anos foi apreendido, com os dois suspeitos nada de ilícito foi encontrado. Após uma varredura no lote da Copasa os militares localizaram um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas.

A Polícia Militar apreendeu a arma e munições, prendeu o jovem de 21 anos e apreendeu o adolescente de 16 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues a autoridade policial de plantão. Os dois jovens possuem diversas passagens policiais.

LEIA TAMBÉM