Jovem sai de casa após término de relacionamento e família pede desesperada por ajuda

A família de uma jovem de 24 anos em Patos de Minas está desesperada à sua procura. Ela saiu de casa na noite dessa terça-feira (06) e até o momento não retornou. Carla Brena da Silva disse que iria se suicidar após terminar o relacionamento com o namorado.

De acordo com Cristiane Nascentes, irmã da jovem, ela saiu do trabalho no Pátio Central Shopping por volta das 22h00 dessa terça. Cristiane contou que recebeu a informação de que ela foi em casa no Bairro Alto da Colina, pegou algumas coisas e saiu.

O desaparecimento seria porque ela teria terminado o relacionamento de 8 anos com o namorado horas antes do desaparecimento. Carla saiu em uma Honda/Titan de cor preta e faixa vinho. Ela chegou a entrar em contato com mãe e a irmã, mas só disse iria tirar a própria vida e não quis dizer onde estava.

Segundo Cristine, a jovem já havia tomado remédio devido a outros transtornos no relacionamento e também saído com intenção de por fim à vida, mas nunca ficou sem contar para os familiares onde estava indo.

Ninguém sabe com que roupa ela saiu de casa e nem em qual direção. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos telefones (34) 9 9257-2534 (Cristiane) ou (34) 9 9665-0901 (Márcia-mãe). A Polícia Militar também já foi informada.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM